Grande caminhada no Alfeite

25-09-2011 09:00

Num belo domingo soalheiro o CIMO organizou mais uma caminhada, no âmbito do Almada Mexe Comigo, em que a participação da população em geral foi deveras grande. Inicialmente, foram apresentadas as recomendações gerais de funcionamento da actividade, bem como uma indicação global dos locais a visitar.

O passeio decorreu com muito bom tempo (para o final o calor apertou mais um pouco) e em ritmo moderado, com algumas paragens para fotos, informações e esclarecimentos.

A carrinha do CIMO, acompanhou o percurso, não tendo sido solicitado o seu apoio para transporte.

Registou-se a presença de muitos antigos militares da Marinha e familiares, bem como de moradores da zona, que manifestaram curiosidade em conhecer a um pouco mais da Base Naval do Alfeite.

A actividade decorreu bem, com boa coordenação dos técnicos presentes e com bom ritmo.

Todos manifestaram satisfação pelo bom passeio que usufruíram e agradeceram o apoio prestado.

Não podíamos deixar de enviar á Marinha de Guerra Portuguesa os nossos maiores agradecimentos pelo facto de que desde o início se demonstrou colaborante com o nosso clube e a autarquia de Almada. Um grande bem-haja e deixamos já aqui o repto de que para o ano que vem, cá estejamos todos (e mais alguns) para perpetuar o êxito desta primeira caminhada.

 

Como sempre a reportagem fotográfica completa em: Picasa e Facebook