Image and video hosting by TinyPic

Visite-nos também no 

Marcha "Do Castelo com Farol à vista"

24-04-2012 19:07

A actividade teve início no Castelo de Sesimbra e terminou no Cabo Espichel.  Os técnicos do Cimo fizeram as apresentações aos participantes, e respectivas recomendações sobre pedestrianismo, com abordagem sobre a temática do percurso e meio ambiente.

 O Cimo congratulou-se com o elevado numero de participantes com destaque para a percentagem de Jovens,  o que realça bem o empenho do Cimo na divulgação das suas actividades  e desenvolvimento das temáticas para que o Cimo está vocacionado.

 Este percurso com a  recente particularidade ,de um Clásico do Cimo , justificou a dinâmica que está a ser implementada no Cimo.

 Decorreu em ambiente desportivo , com bastante empenho dos participantes , numa relação familiar , o que facilitou toda a coordenação dos técnicos do Cimo. Sendo um percurso com algumas dificuldades , de desníveis que foram facilmente ultrapassadas pelos participantes ,onde imperou sempre a boa disposição e o sentido positivo de todos. Apenas um participante recorreu ao apoio da carrinha do Cimo. A carrinha do Cimo é já  um Icone de referência neste tipo de actividades , que actua como um elo de positivismo nos  participantes que se sentem muito apoiados , ouvindo-se comentários de caso único em apoio nestas  actividades. O tempo também favoreceu o desenvolvimento da actividade. Um especial agradecimento a todos os colaboradores do CIMO.

Todos os participantes manifestaram o seu agrado por este tipo de actividade, e expressaram os seus agradecimentos à organização , por todo o apoio logistico e cooperação ao longo de todo o percurso. Não há a registar  qualquer tipo de acidente durante o percurso.